Estou farto da vida que levo!!! Tou cansado, saturado, triste, em baixo e muitos mais adjectivos maus que possam qualificar o meu actual estado de espírito.
A sério, estou mesmo triste com o rumo que a minha vida está a tomar em todas as suas vertentes...escolar, profissional, familiar e amorosa...
Estou cansado de acordar com aquele sentimento de aperto aqui dentro sem saber o porquê, mas que no fundo a resposta até é a mais óbvia de todas.
Estou saturado com algumas situações que se repetem quase diariamente e que eu continuo a não aprender com elas, logo continuo a sofrer com as mesmas.
Estou cansado de levar por tabela com certas e determinadas situações que a mim nada dizem respeito mas, que acabam sempre por vir ter comigo e ser metido ao barulho.
Estou triste com a situação amorosa em que me encontro...mas ainda mais triste estou ou posso mesmo dizer zangado comigo mesmo, por não aprender com as situações que já ocorreram e que me deveriam ter servido de lição...mas não...eu decididamente sou masoquista e vou me meter outra vez na boca do lobo... conclusão, lá fico eu outra vez a bater mal (ainda mais) por uma coisa que já não deveria acontecer, porque já não é a primeira nem a segunda nem a terceira vez que acontece...mas pronto há-de chegar o dia que eu hei-de conseguir aprender com estas situações e não cair em "tentação"...ou talvez nunca o consiga fazer...é o mais provável.
Mas no meio disto tudo o que me magoa mais, são certas e determinadas atitudes e comentários que se calhar a outra pessoa até passam despercebidas...mas a mim não. Infelizmente não, porque se calhar são estas cenas que me fazem sentir assim saturado como eu estou...
O mais provável é ninguém entender concretamente ao que me refiro, se calhar até é melhor assim porque não crio problemas na cabeça de mais ninguém... para problemas já bastam os meus...e acabo por ter uma espécie de desabafo aqui.
Estou saturado da vida que levo mas principalmente dos sentimentos de tristeza, amargura, isolamento e solidão que tenho e transporto dentro de mim...
Espero um dia poder libertar-me de pelos menos alguns destes maçadores problemas para que possa pelo menos tentar ter uma vida normal dentro dos possíveis...ou será que fiz mal a alguém e que agora estou a pagar por isso mesmo??? Eu acho que não fiz assim um mal tão terrível a alguém para estar a sofrer tanto como estou a sofrer...mas já não digo nada...
Dizem que o tempo cura tudo não é? E pá mas muito sinceramente acho k tou a chegar ao limite das minhas forças, acho que não conseguirei aguentar por muito mais tempo...mas que fazer? resta-me esperar que ele (tempo) me ajude, seja bom conselheiro e me consiga auxiliar nesta árdua tarefa de seguir em frente e ter esperança e fé que tudo se resolverá. Como falar é fácil não é???!!!
Bem pessoal por agora é tudo...não se preocupem comigo porque bem ou mal eu cá me vou aguentando vivo...tudo o que acabei de escrever pode parecer alarmante mas não passa de um simples desabafo de um pobre frustrado, com um teclado de computador.
Beijos e Abraços para o pessoal que me tem ouvido e ajudado ultimamente, em especial para a minha bro Lils, brigadão mesmo do fundo do coração.
Bjs e abraços pó resto do ppl que passa por cá e não comentam...até nisso ninguém me liga...enfim
Fiquem bem :D
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
Tou farto da vida que levo!!!
Postado por Carlos: às 02:51
Marcadores: "Desabafos de inquietação".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
ás x sentimos k a vida n consegue ser mais injusta do k presentemente está a ser...e torna-se dificil saber lidar com as dificuldades k ao longo do tempo teimam em não sair dos nossos caminhos...e no entanto resiste-se! e luta-se! e magoamo-nos de novo ate nos erguermos e repetirmos o erro vezes e vezes sem conta...talvex pork esse erro é sentido, bem la no fundo, k é o mais correcto, o mais libretino e o mais puro. e kem é k se ker libertar d uma sensaxao assim?
ás vexes akilo k s julga ser o mais justo para nós não deixa de ser o mais injusto para outros...e ha assim, uma constante bola de neve que nos prende e nos arrasta para situaxoes k nunca pensámos alguma x nos iriams encontrar...e deixamo-nos fikar pois recusams sair de tao bom k é o sabor do errado.
a vida é injusta sim, mais para uns k para outros...e cada um so tem k aprender a lidar com as injustiças que se vao cruzando nos nossos caminhos e aprender a driblar a felicidade e ajustá-la da melhor maneira possível aos entraves k nos vão surgindo...
esquece ...
a vida não é realmente vida
nem vale apena chatear-nos com isto, somos humanos certo?? Nao ha especie nenhuma no planeta melhor a por um estado de indiferencia...
"se estás mal, faz de conta que não é contigo. Se consegues ser indiferente para com os outros, deve de ser canja se-lo para ti mesmo!"
sei tao bem o que isso e, sinto-me abandonada por todos.
Caro amigo já passei e estou a passar novamente por isso, sou burro todos os dias porque sou bom demais e nunca consigo dizer que não a quem parece precisar. É esse o nosso maior problema.
Há cerca de dois anos atrás estava completamente desesperado e decidi fazer o seguinte:
Olhar todos com desconfiança, dizer que não a praticamente tudo até sexo, pois era também o que não havia, comecei a tratar minha esposa de quem gosto muito, com indiferença pois no fundo elas não gostam e abusam de homens cujos quais elas conseguem dominar por completo. Foi duro o primeiro mês mas, não tardou e os resultados começaram a aparecer e comecei a viver a vida contente comigo mesmo, até minha mulher se entregava como nunca o tinha feito antes e os negócios começaram a correr bem, pois ou eram como eu queria ou não havia mais negócio para ninguém, desta forma os que se queriam aproveitar não tinham a minima ipótese.
Como eu não fui feito dessa fibra tudo voltou ao normal e c´+a estou eu a sofrer novamente, mas desta vez s´+o até ganhar coragem para meter o meu plano novamente em funcionamento. que começará muito provavelmente hoje.
Abraço
As vezes o que faço durante algum tempo é fechar me em casa ou seja casa trabalho e trabalho casa.
Não gosto nada do meu trabalho mas tenho de me aguentareis porque já não consigo outro melhor.
Amigos não tenho.
Namorada também já há muito que não tenho.
Sei que não sou exemplo para ninguém mas como já não acredito que posso ser felicidade, por vezes prefiro esconder me pelo menos não tenho mais desilusoes.
E quando a frustração profissional se junta ao farto de estar vivo e andar a tratar dos outros ,sorrir contra a vontade e foçar o erguer da cabeça.....
Forca na verga
Eu sei o que isso é, Amigo... Às vezes só me apetece desaparecer.....
As vezes as coisas mais simples só temos opurtunidade de fazê-las uma vez
Estou passando o mesmo e ja dura à mais de 10 anos, sem trabalho, sem relacionamentos, ficando surdo, sem família sem nada, ja tentei de tudo e quanto mais se luta mais as coisas vao por agua abaixo, ja pensei em suicídio mtas vezes. Quanto maior os sonhos maior as desilusões. Depressoes a traz de depressoes.
Também estou farta da minha vida! farta das pessoas que agem de forma irresponsável e que de nenhuma forma se sente desconfortável com a covardia que faz com as pessoas! estou farta de deitar e acordar nesta mesmice, nessa vida de Merdaaa!!! cada dia me sufoco mais, cada dia me entristeço mais e mais e mais, nesta miserável vida.
Postar um comentário